Ariquemes (RO), 10 de dezembro de 2019

Brasil

Bolsonaro 02/09/2019 12:58 FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO PORTAL UNIVERSAL

Edir Macedo ora por Bolsonaro no Templo de Salomão: “Deus escolheu esse homem”

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, ungiu o presidente Jair Bolsonaro com óleo e fez uma oração.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma oração do bispo Edir Macedo na manhã deste domingo (1) em visita ao Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo.

Diante de quase 10 mil fiéis, por volta das 10h, o presidente se ajoelhou no altar e foi ungido com óleo por Macedo.

“Essa consagração é para que ele tenha a direção do Espírito Santo”, disse o bispo ao apresentar a vida de Bolsonaro a Deus.

“O Senhor escolheu esse homem para liderar as mais de 210 milhões de pessoas neste País. O Senhor sabe que o nosso trabalho tem sido dedicado aos sofridos, e quando fomos imbuídos, pela fé, de consagrá-lo e derramar o óleo, que representa o Seu Espírito, sobre a cabeça dele, nós tínhamos a certeza que, através dele, o Senhor iria mudar a nação”, declarou Macedo.

“Ele vai abençoar a sua vida”, acrescentou o bispo, falando sobre o governo Bolsonaro. “Se ele for fracassado você será fracassado também, assim como temos sido fracassados por conta das injustiças que tivemos nesse País até aqui”.

Macedo ainda citou a importância da oração e criticou a imprensa. “Vamos continuar orando pelo nosso presidente. A mídia toda é contra ele, e eu sei o que é isso, porque nós vivenciamos o inferno da mídia e das pancadarias dela. Mas eu estou aqui, e o presidente vai estar lá e vai arrebentar”, afirmou.

Após o culto, Bolsonaro visitou as dependências do Templo de Salomão, ao lado de ministros, deputados federais, estaduais e vereadores. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não compareceu à reunião.


Presidente da república, Jair Bolsonaro, durante visita ao Templo de Salomão. (Foto: Alan Santos/PR)

Questionado pelo Portal Universal sobre o que achou mais marcante durante a visita, o presidente disse: “Primeiramente, foi a pessoa humilde do bispo Macedo, porque ele tem uma imagem para quem não o conhece, mas na verdade é uma pessoa humilde, sincera e temente a Deus. No mais, esse local onde estou serve para dizer para aqueles que acreditam que podem atingir os seus objetivos. Eu estive em Israel por duas vezes e, em grande parte, eu volto àquele templo, estando aqui neste lugar”.

Bolsonaro também voltou a enfatizar o seu compromisso com os valores familiares e cristãos. “O que eu tenho dito é que o Estado é laico, mas eu sou cristão. Pois é a fé que faz as pessoas acreditarem que podem mudar e vencer. E a história do bispo Macedo é uma prova que podemos vencer todos os obstáculos, mas, depois de chegar lá, mais ainda a gente tem que se apegar Àquele que nos criou.”


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo