Ariquemes (RO), 19 de agosto de 2019

Brasil

Barra da Tijuca/RJ 01/04/2019 19:33 Por Leslie Leitão, TV Globo

Polícia Civil prende PM e mais três suspeitos de vender fuzil em shopping

Outros três homens foram detidos pelos policiais. O PM preso é lotado no 5º BPM. A arma tinha luneta para snipers, atiradores de elite.

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, na tarde desta segunda-feira (1º), um policial militar suspeito de vender um fuzil de calibre 5,56 no interior do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A arma tem uma luneta para uso de atiradores de elite, snipers. Outros três homens foram detidos por estarem envolvidos com a comercialização do fuzil.

O policial militar foi identificado como Fábio Henrique Soares, de 39 anos. Ele é sargento e está lotado no 5ºBPM (Praça da Harmonia), na região central do Rio.

O PM está há 13 anos na corporação. Os policiais civis encontraram o fuzil na mala do carro do PM.

Sargento Fábio Henrique Soares foi preso por policiais civis na tarde desta segunda (1º) em um shopping na Barra da Tijuca — Foto: Divulgação Sargento Fábio Henrique Soares foi preso por policiais civis na tarde desta segunda (1º) em um shopping na Barra da Tijuca — Foto: Divulgação

Sargento Fábio Henrique Soares foi preso por policiais civis na tarde desta segunda (1º) em um shopping na Barra da Tijuca — Foto: Divulgação

 

Os outros presos foram identificados pela polícia como Welker Iago Cruz Francisco, de 27 anos, que tem uma condenação por tráfico de drogas, e Bruno Francisco Castro da Costa, de 33 anos, e Thiago de Oliveira da Silva, de 35.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo